quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Navegante Solitário

Aos
meus
olhos,
seu
sorriso,

calado
e conservado,
no vazio do seu
silencio

Na
minha
boca,

a
sua
língua

e
o seu
vicio
de
lingua-
gem

Na
minha
cama,

sua
alma
cigana,

a
velar
pelo
meu
sono

No
meu
coração,

Tu
que
velejas,

Desbravando o mar
Entre os icebergs
da
realidade

De mar em mar,
Tuas mãos a conduzir-me,
Sem prazo, sem rumo, sem vela...

Na praia,
navegante solitário,
ancorado em meus sonhos curvilíneos

Entre a saudade
e a
lembrança,
velejo

Jair Fraga V. Neto

4 comentários:

  1. Muiitoo legal , parabéens msm !
    teem como ´postar algo meu aí ?! XD'
    flow

    ResponderExcluir
  2. Aos meus olhos,seusorriso,

    caladoe conservado,no vazio do seu
    silencio

    isso ficou muito foda.

    http://woanmusic.blogspot.com/

    depois olha ai , tbm componho( ou tento)

    ResponderExcluir
  3. Tu
    que
    velejas,

    Desbravando o mar
    Entre os icebergs
    da
    realidade

    De mar em mar,
    Tuas mãos a conduzir-me,
    Sem prazo, sem rumo, sem vela...

    quase chorei ao ler isso cara...

    da uma olhada quando puder no meu...

    http://poesiaealucinacoes.blogspot.com/

    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. És de uma sensibilidade incrível...
    Belo!

    ResponderExcluir